Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Maragogipe: Reforma de Igreja, seis meses e nada!

Ano de eleição, começa a corrida entrega de obras já. É ladeira do Cruzeiro, Praça do Porto do Açougue e diversos. Enquanto isso, a Igreja de São Bartolomeu continua na mesma. Entregaram o sacrário, mas até agora, a frente da Igreja nada. O engraçado é que apesar de eles dizerem que não tem nada haver com isso, são os primeiros a festejar e dizer que se não fosse por eles, nada estava feito. Esse é o meu Brasil! Essa é a minha terra! O meu orgulho!


Tudo está do mesmo jeito desde que começou as obras no final de agosto. E até agora, nada. Estamos esperando o quê? Que a agosto chegue novamente e aí, possa estar providenciando algo, que já poderia estar acabado. A prefeitura que pensa tanto nos turistas, ainda não pensou como eles ficarão quando ver uma coisa dessas? Decepcionados. E os maragogipanos, os transtornos, os casamentos atravessados por entre essas ferragens. E nas missas e nas horas vagas, quando crianças ficam a brincar por entre os ferros, subindo, podendo até sofrer um acidente. E para onde levaremos essas crianças se o Hospital só serve para enfeite.

Essa é a minha cidade! Esse é o meu orgulho!


Fonte: Blog do Zevaldo

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial