Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

segunda-feira, 29 de março de 2010

Entrevista com Zé Bim e o caso da pedofilia em Maragogipe

Direto do Programa "Que venha ao povo", Zé Bim que veio a Maragogipe com objetivo de conseguir matéria sobre caso recente na cidade, sobre pedofilia, tendo uma multidão no complexo policial de Maragogipe para ver e ouvir o que esse repórter tinha a dizer.

Juraci Rebouças, o repórter furão foi fazer matéria exclusiva com essa personalidade da televisão. Ao agradecer a nossa reportagem, Zé Bim começa a dizer o motivo da sua vinda a cidade.

Zé Bim - Estamos aqui numa matéria de repercussão, de um próprio irmão abusando sexualmente de uma irmã de 14 anos, ele com 25 anos e essa menina estar gestante e a nossa produção enviou-nos à Maragogipe. Já conversamos com ele, o Fábio. Ele confessa que a própria bebida foi o que fez ele fazer esse tipo de coisa com a própria irmã e ela com medo não contou a sua família. Seis meses após a mãe descobrir, levando-a no médico e esse dizer que ela estava gestante e que era um menino, a mãe Dona Edna quase desmaia, são fatos que nós vemos e são escabrosos, que a cada dia vemos no Brasil e não é só na Bahia não. Mas, um caso como esse de um irmão abusar da própria irmã, com medo dele, que quando bebia ficava na bruxa, então ela tinha medo, não contava para a mãe e aí está o menino para nascer.

Juraci Rebouças: Zé Bim na televisão vemos muitas pessoas entrevistar e ficar feliz e hoje é o dia que vai marcar esse repórter, ao estar entrevistando-o, porque você há de convir, eu morei 30 anos em Salvador, te acompanhei na época de França Teixeira, na época da Fonte Nova em que você vinha as torcidas, sempre de paletó, te acompanhei na televisão. A felicidade é muito grande e foram dois casos de pedofilia e a Radiovox em primeira mão na sexta-feira (26), a tarde, já divulgou esses dois casos de pedofilia na cidade de Maragogipe. E agora, Zé Bim a minha satisfação estar entrevistando como seu colega.

Zé Bim - É um prazer, pode ter certeza que a recíproca é verdadeira. Você falou em dois casos, realmente é verdade, tem outro senhor de 71 anos, Seu Roque, está também acusado, olhe o termos que usamos, acusado de envolvimento com menor e isto nós temos que dar um basta. Que a cada dia vemos a pedofilia crescendo, aumentando, crianças de 12 a 14 anos de idade sendo abusadas, um homem de 71 anos e o caso dos dois irmãos que é sem sombra de dúvidas uma coisa muito ruim, que abate qualquer um, qualquer pai. Nós da imprensa vivemos no meio disso e cada dia sentimos também que ficamos perdidos com essas coisas. A minha mãe dizia quando era viva, meu filho o fim do mundo está chegando e eu não acreditava, hoje é filho matando pai, filho arrancou a cabeça da própria mãe e levou embaixo dos braços na cidade de Uauá na semana passada. Ora irmão engravidando a irmã? Agradeço a RadioVox - Muritiba, a você, Juraci Rebouças e "Que venha o povo". Com informações do blog do amigo Zevaldo Sousa.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial