Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

quarta-feira, 10 de março de 2010

Técnico Arnaldo Lira acredita em melhora no Bahia de Feira

Depois de garantir a classificação na última rodada da primeira fase, o Tremendão voltou aos treinos nesta terça-feira (9). O próximo duelo é logo contra o time de melhor campanha no estadual, o Vitória, no estádio Joia da Princesa, às 16h de domingo (14). O técnico Arnaldo Lira vê igualdade nas equipes que disputam a competição.
“A tendência é que tenhamos realmente um bom segundo turno e o Bahia de Feira, com certeza, chega para brigar de igual para igual com os outros”, afirma o treinador. “Agora a competição vai começar realmente, porque só ficaram os oito melhores e nós estamos prontos para a disputa”.
O time que estreia na segunda fase não deve ter mudanças em relação ao que terminou a anterior. “Estou satisfeito com o rendimento da equipe e por isso não vejo razões para mudar. As alterações que acontecerão são muito mais por conta de problemas médicos e disciplinares”, revela.
O lateral-esquerdo Deca cumprirá suspensão, já que recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo de domingo. O zagueiro Renato Tilão e o meio-campo Glaydstone ainda estão em tratamento no departamento médico e, dificilmente, irão para partida. Com informações do Ibahia.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial