Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Santa Bárbara: Ossadas e caixões são jogados no lixão

A população de Santa Bárbara ficou estarrecida com a atitude da Prefeitura em ordenar funcionários públicos a realizar o ato, que rendeu Ministério Público, Policia Civil e orgão de imprensa de boa parte da Bahia


As ossadas e caixões foram encontrados terça-feira (27), no lixão da cidade. O prefeito da cidade, Jailson Costa (PT), admitiu que autorizou o despacho de entulhos do cemitério no aterro, mas disse desconhecer a presença de restos mortais no meio do lixo.

De acordo com Marcelo Marques, coordenador da Polícia Civil de Santa Bárbara, o trabalho de investigação se concentrará em descobrir se a prefeitura desconhecia ou não o fato de que pedaços de corpos em estado de decomposição avançado foram jogados no lixão junto com os caixões e os restos de roupas.

O Ministério Público Estadual também afirmou que irá acompanhar o processo de identificação dos restos mortais descartados. Parte do material encontrado já foi recolhida pela Polícia para análise.A notícia da "desova" de ossos no lixão levou parentes de pessoas enterradas no cemitério para o lixão. A Polícia Civil da região afirmou que vai investigar o caso. Informações do Calila Notícias.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial