Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

domingo, 18 de abril de 2010

Vitória sofre, mas empata com Camaçari e vai decidir título estadual com Bahia

Foi muito mais difícil do que o esperado, mas, no fim, aconteceu o previsível. Um gol de Júnior, aos 37 minutos do segundo tempo, garantiu ao Vitória o empate com o Camaçari por 1 a 1, no Barradão, resultado que classificou os rubro-negros para a final do Campeonato Baiano mesmo depois de um susto nos acréscimos da etapa inicial, quando Murilo abriu o placar, aos 46. Como tem a melhor campanha até agora, foi beneficiado com a vantagem de jogar por dois resultados iguais - semana passada, arrancou um 2 a 2 fora de casa.

O Leão tentará conquistar o tetracampeonato estadual nos próximos dois domingos contra o Bahia. Além da vantagem de jogar por dois resultados iguais, decidirá o título no Barradão. Antes, na quarta-feira à noite, enfrenta o Goiás, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Pode perder por até três gols de diferença que se classifica, já que venceu por 4 a 0 em Salvador.

Neste domingo, o Vitória fez um primeiro tempo equilibrado com o Camaçari. Mas, já nos acréscimos, tomou um susto ao sofrer o gol de Murilo. Aos 46, a zaga rubro-negra vacilou e o meia do Camaçari cabeceou sem chance de defesa para Viáfara.

O Vitória voltou todo para frente no segundo tempo. Massacrou o Camaçari até conseguir o empate. Aos 37, Renato arriscou de longe e o goleiro Marcelo espalmou para o meio da área. Júnior aproveitou a sobra e garantiu o empate.

VITÓRIA 1 X 1 CAMAÇARI

Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador.
Arbitragem: Rosalvo da Silva Mota, auxiliado por Raimundo Carneiro de Oliveira e Marcos Welb Rocha de Amorim.

Vitória: Viáfara; Nino Paraíba, Wallace, Reniê (Renato) e Egídio; Vanderson, Uelliton (Neto Berola), Bida, Ramon Menezes e Elkeson (Schwenk); Júnior. Técnico: Ricardo Silva.

Camaçari: Marcelo; Maicon, Marins, Correia (Vitor) e Jarbas; Totinga, Dos Santos, Murilo (Pantera) e Éder; Sylvestre e Kleuber (Diego). Técnico: Aroldo Moreira.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial