Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Nordestão: De virada, Bahia vence o Confiança por 2 a 1


Jael e Adriano marcaram para o tricolor baiano

O Bahia venceu o Confiança por virada por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (28) pelo Campeonato do Nordeste, em partida realizada em Aracaju, no Batistão. Agora, o tricolor tem 14 pontos em dez jogos e volta a campo na terça-feira (3) contra o Fortaleza.
O tricolor entrou em campo com três atacantes – incluindo Jael, ainda ganhando ritmo de jogo -, mas pecou na quantidade de passes errados, principalmente no primeiro tempo. Aos 21 minutos, o Confiança abriu o placar com Cristiano Alagoano, que foi mais rápido que a zaga do Bahia e chegou antes para mandar para o gol depois de cruzamento pela direita.
O Bahia quase empatou logo – aos 27, Jael desviou a bola depois de um cruzamento, mas Fábio Noronha fez boa defesa – e pareceu acordar após sofrer o gol. Ainda no primeiro tempo, Felipe recebeu um belo passe de Jael, livre, mas mandou por cima do gol.
O primeiro tempo ainda viu uma confusão: Fábio Noronha recebeu amarelo por derrubar Adriano, que recebeu um passe na área, e quando o goleiro reclamou foi expulso. Depois de reclamações dos jogadores de Confiança, o time trocou o atacante Reinaldo Aleluia pelo goleiro Rodrigues e Jael cobrou o pênalti, empatando para o Bahia.
No segundo tempo, com um a mais, o Bahia foi para cima querendo a Vitória. Adriano foi o principal nome do jogo neste momento – ele chutou da área, de fora da área, mandou na trave. Aleilson também teve a chance de colocar o Bahia na frente. Depois de limpar, ele mandou uma bomba no ângulo, mas Rodrigues fez boa defesa.
Aos 28, depois de jogada de Jael e rebote de Rodrigues, Adriano marcou, mas o gol foi anulado porque o jogador tricolor estava impedido. A virada veio aos 31, quando Adriano recebeu lançamento, dominou e chutou para as redes, deixando o seu. O Confiança tentou reagir – tendo uma boa chance com Ciro -, mas não conseguiu tirar os três pontos do Bahia.
Ao final da partida, Adriano elogiou o desempenho do Bahia. “A gente veio concentrado no jogo (…), não nos desesperamos”, comentou. As informações são do Correio.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial