Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Fucionário da Prefeitura de Muritiba é preso por agredir a mulher .


Encontra-se preso na Delegacia de Muritiba, Rodrigo Moreira Santos 23, funcionário da Prefeitura Municipal. Segundo informações policias o elemento está sendo acusado de agredir a companheira Eliana Ferreira com quem convive há cerca de 10 meses, ele afirmou a nossa reportagem ser funcionário contratado da Prefeitura, e trabalhava no cemitério com a limpeza do local, quando foi pego de surpresa pela polícia. Segundo o policial plantonista da Depol, informou que o mesmo estava portando um facão na cintura, por baixo da farda e na reportagem ele diz: “esse facão não é pra minha esposa e sim porque certa vez no retorno para minha casa no Peazza, fui abordado por alguns caras que me deram duas facadas, só por isso, pra me defender, eu não bato nela, só joguei uma pedra no telhado da casa, porque ela não queria me deixar entrar eu amo ela” em seguida levanta a farda e mostra o local das facadas.

Momentos depois na entrevista ele se contradiz e afirma que a mulher já bateu por diversas vezes nele e até mesmo partiu com uma faca para cima dele.
De acordo com a delegacia o acusado poderá ser indiciado na Lei Maria da Penha, que protege a integridade feminina. No decorrer da nossa entrevista com o suspeito, ele alega novamente que não machucou sua esposa e nos informa um fato inusitado, que a vítima além de esposa, também é prima carnal e madrinha dele.

“Ela como madrinha, me chamou pra morar com ela, só que depois de alguns meses, ela disse que estava gostando de mim de outra forma, daí ficamos como marido e mulher durante 10 meses, vivia bem com ela, mas achei de misturar cachaça com maconha, aí aconteceu isso, mas não sou viciado, curto minha onda, e não agredir ela, isso tenho certeza”.


A delegacia de Muritiba encontra-se interditada por não oferecer condições humanas, mediante a essa situação, os presos foram todos transferidos para Santo Amaro e Feira de Santana, entretanto Rodrigo encontra-se em uma sela especial, aguardando a presença da delegada titular, Drª Joselina Ferrão, para o andamento da situação.
“Tô com medo de ser transferido véi, minha cabeça tá a mil por hora aqui, nem olho pra grade fico só deitado olhando a parede, nunca fui preso, sou trabalhador e peço ao prefeito que me ajude a sair daqui, ele sabe que sou um cara trabalhador, ele sabe.”


Após essas palavras o acusado se despediu da nossa reportagem, e nos fez um pedido cômico - “vei guarda as fotos, quando sair daqui pego em sua mão, vou fazer um porta retrato como lembranças”. As fotos mencionadas pelo elemento foram tiradas através de nossa reportagem para edição da matéria.


Agora só resta ao Rodrigo aguardar o tramite da delegacia , para o mesmo ter uma decisão de como ficará o retrato de sua vida daqui pra frente, ou implorar a sua esposa, madrinha e prima carnal retirar a queixa, caso contrário essa relação familiar amorosa continuará seus capítulos em outra estância.

Reportagem : Fábio Santos ( Fabão) DRT 8769
Informações do Blog A voz jovem.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial