Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Professora Patrícia Santana da Escola José Bonifácio é homenageada por Pedro Bandeira




Governador Mangabeira-Ba, muita gente faz alarde com todo tipo de notícias, seja ela boa, razoável ou péssima, venho aqui cheio de orgulho e com o sentimento de bairrismo engrandecido, para dar uma notícia excelente, com relação a educação de um dos colégios estaduais do nosso município. Acontece que a Professora Patrícia Santana do colégio JB - José Bonifácio, que já foi homenageada por esse blog, agora conseguiu uma proeza ainda maior, o renomado Pedro Bandeira, escritor, professor e uma sumidade no assunto, faz um vídeo especial para parabenizar a professora Patrícia.
Nesse vídeo, publicado na internet, o professor diz, em poucas palavras, toda a importância do projeto implantado pela professora Patrícia, Acho até que poupou palavras e elogios.

PARABÉNS AO COLÉGIO JB, PARABÉNS À MANGABEIRA E PARABÉNS À PATRÍCIA.
 
Informações do blog do vereador Albano Fonseca

Marcadores: ,

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Olá, Anderson!!!

Quero agradecê-lo pelo carinho e respeito que tem pelo meu trabalho. Hoje, no dia do Professor, sinto-me honrada em fazer parte dessa profissão, que a cada dia me completa e me faz amá-la ainda mais.
Agradeço a Deus por ter me escolhido para essa missão, à minha escola que me apoia sempre (colegas, funcionários...), em especial, aos meus alunos, que são a minha fonte de inspiração e a todos, inclusive você, que também foi meu aluno e agora está me dando força e me incentivando a continuar nessa luta por uma educação melhor em nosso município.

Muito obrigada pela homenagem e reconhecimento!!!

Eternamente grata,

Patrícia Santana.

15 de outubro de 2010 às 17:48  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial