Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Sec. de Educação promove o IIº Encontro de Merendeiras em Cruz das Almas

A Secretaria Municipal de Educação promoveu nesta quarta-feira (27/10), na Câmara de Vereadores de Cruz das Almas, o IIº Encontro de Merendeiras da Rede Municipal de Ensino.
No evento foram premiadas as três melhores receitas inscritas no concurso Receita Criativa promovido para que as profissionais que trabalham com a merenda escolar elaborassem novos pratos para os estudantes da rede municipal de ensino. Ao todo sete merendeiras participaram do  concurso.
O Prefeito Orlandinho disse na oportunidade que a merenda escolar do município é de excelente qualidade e elaborada com carinho para os filhos dos trabalhadores e trabalhadoras de Cruz das Almas.
A Secretária Municipal de Educação Ana Alice Teixeira falou da valorização das merendeiras pelo Governo do Povo e do incentivo que o evento criou na elaboração de novos pratos ricos em proteínas que serão servidos  na rede municipal de ensino.
O Vereador Osvaldo da Paz frisou a importância do evento e da satisfação de fazer parte de um projeto político que valoriza as pessoas que mais necessitam do poder público. 
Os critérios utilizados pela comissão para o julgamento foram criatividade e o valor nutricional da receita. Participam do concurso merendeiras das escolas municipais de Cruz das Almas que criaram as receitas feitas apenas com os ingredientes existentes na merenda escolar.
Forte na Notícia

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial