Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

ACIDENTE NA BR 101 MATA MOTORISTA DA BANDA O TROCO

A banda realizou dois shows momentos antes do acidente e dirigia-se, no sentido Irará, para o terceiro evento. O motorista chegou ainda com vida no hospital, mas não resistiu.
O motorista do ônibus da banda de pagode “O Troco” morreu e demais integrantes ficaram feridos após acidente na madrugada desta segunda-feira (15) na BR 101, próximo a entrada de Conceição do Jacuípe (Berimbau). De acordo com a polícia o ônibus colidiu lateralmente com um caminhão, carregado com maracujá, por volta da 00h30.O vocalista Marivaldo Ferreira Santos, 28 anos, conhecido como Mário Brasil, Leonardo Miranda Ramos, de 25 anos, e Leandro Cerqueira de Oliveira, 17 anos, além do motorista José Carlos da Silva Amorim, 59 anos, deram entrada no Hospital Geral Clériston Andrade por volta das 2h30 após serem socorridos pelo SAMU e pela concessionária ViaBahia. Segundo informações Mário, está em estado grave. Leandro teve escoriações leves pelo corpo.
A banda realizou dois shows momentos antes do acidente e dirigia-se, no sentido Irará, para o terceiro evento. O motorista chegou ainda com vida no hospital, mas não resistiu. Não há informações sobre o condutor do caminhão. O corpo de José Carlos será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT),de Feira de Santana.

Acorda Cidade

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial