Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Confusão em caruru termina com 2 mortes em São Miguel das Matas

Uma briga generalizada levou duas pessoas a óbito e várias outras foram encaminhadas a hospitais da região, o fato aconteceu na localidade da Cabeça do Boi, zona rural do município de São Miguel das Matas, distante cerca de 12 km da sede,

As informações dão conta de que quatro homens estavam no local onde acontecia uma reza e a todo instante estes quatro homens saiam do bar que se localiza em frente a casa para olhar o seu veículo.

Um morador da localidade incomodado com aquele vai e vem provocou uma discussão e deflagrou um soco em um dos quatro homens que bebiam no bar.

O rapaz que recebeu o soco, disse que voltaria. Se dirigiu até o carro e voltou com uma faca na mão, foi quando uma das vítimas fatais que saia do bar foi surpreendido com uma facada.

Uma confusão generalizada se formou e oito pessoas foram esfaqueadas. Duas vieram a óbito no local e as outras seis foram encaminhadas para hospitais da região. Na hora da fuga, os agressores ainda passaram com o carro em cima de uma das vítimas.

As duas vítimas fatais foram identificadas por moradores como sendo Nelson e Edmilson. Os demais envolvidos são Jony, Gilmar, Ide, Diego, Bio e Neguinho, conforme averiguou a rede Criativa no local da tragédia.

Em São Miguel algumas vítimas vieram até a Policlínica e imediatamente foram encaminhadas para o HRSAJ - Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus. Uma das vítimas foi encaminhadas para Amargosa e já recebeu alta.

Criativa Online / Recôncavo News

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial