Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

domingo, 5 de dezembro de 2010

Muritibano das Forças Armadas participa da ocupação do Morro do Alemão (RJ)

Marinha do Brasil - Corpo de Fuzileiros Navais ( Imagem Ilustração)
Sargento Alodio Oliveira, músico da filarmônica Cinco de Março, torcedor do Bahia e natural da cidade serrana, é um dos componentes das forças armadas que permanecem no morro do Alemão na cidade carioca.

Segundo informações da família ele está muito feliz em poder contribuir com seu país, “Estamos muito felizes e ele também de ser o nosso representante na luta contra o tráfico de drogas no Rio de Janeiro, nesses dias em meio a todo este conflito o Sargento Alodio esta lá lutando e representando Muritiba, sendo o único Fuzileiro Naval do Recôncavo Baiano levando o nome de nossa amada cidade, temos que rezar por ele para que retorne com saúde e muita paz e continue representando a nossa cidade” - destacou Alan Oliveira irmão do Fuzileiro Naval. O sargento continuará com sua equipe dando segurança a todos que residem no local.

As forças armadas permanecerão no Rio de Janeiro até o primeiro semestre de 2011 como ressaltou o Governador Sérgio Cabral, de acordo com ele já está tudo confirmado que o Exército Brasileiro só deixará o local depois da construção da (UPP) Unidade de Polícia Pacificadora. Enquanto isso, nosso conterrâneo continuará cumprindo sua missão de defender e salvaguardar os cidadãos do Morro do Alemão, sem data para retornar as suas origens.


Fábio Santos

Marcadores: ,

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Se todos os muritibanos forem igual ao Alódio...Mamma mia! Não quero visitar nunca esta cidade...Relato de quem teve o desprazer de servir com tal militar, que é literalmente "odiado" por 9 em cada 10 fuzileiros que o conhecem...Lamentável...

Fuzileiro Naval do RJ

14 de janeiro de 2011 às 22:14  
Anonymous Sd Mariano disse...

Muito rasteiro esse Alódio... Servi com ele em 2001, quando éramos soldados em Salvador. Posso garantir que ele maltratou muito os seus pares. Gostaria de ter boas lembranças do Sd Alódio, mas...

1 de agosto de 2012 às 09:24  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial