Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Acusado de assaltos na BR 101 morre em troca de tiros com a polícia

Irmãos da vitíma
O jovem Laércio de Oliveira Souza, de 22 anos, morador do loteamento Grande Vale, bairro São Paulo em Santo Antônio de Jesus foi alvejado em troca de tiros com a polícia e deu entrada na emergência do Hospital Regional por volta das 21:30hs.

A troca de tiros aconteceu durante uma tentativa de assalto que estava sendo praticada por Laércio contra motoristas na BR-101. Segundo informações da polícia, o elemento reagiu a abordagem da guarnição policial que foi chamada por testemunhas através do telefone 190 e abatido com quatro tiros.


Familiares contestam versão da Polícia: “Ele estava mudando de vida, tinha carteira assinada trabalhando na Embasa e tudo. Era pai de dois filhos. Mataram perto da delegacia e depois dizem que foi troca de tiros na praia do Dendê “, disse Leonel, irmão da vitíma.

Os parentes de Laércio no entanto confirmaram que Laércio tinha duas passagens pelo Complexo Policial. Eles também acusaram determinado policial de ter rixa pessoal com a vítima e que este problema teria sido determinante na morte de Laércio.

“Estamos todos abalados. Ele não pêgo com nada roubado na mão. Não vamos aceitar essa situação”, desabafou aos prantos a jovem Edilane, irmã da vitíma.

Léo Valente

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial