Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Sessão de Posse da Câmara de Maragogipe


Matéria do blog do Zevaldo: Devido a vários fatores não compareci a Sessão Solene que deu Posse da nova diretoria da Câmara de Vereadores de Maragogipe. Sendo assim, não registrei tal evento, mas hoje com a minha volta a terra das Palmeiras já recebi algumas fotos do evento registrada pelo vereador Aguinaldo de São Roque, que em seu Blog postou a matéria e link para outras fotos.

Sabe como é, todo mundo de férias o retorno as atividades cotidianas é um pouco complicado. Agora é hora de fazer o jornal Tribuna Popular, para que na segunda-feira ele esteja nas ruas. 

A sessão foi realizada no dia 01 de janeiro. Com a presença do prefeito Silvio José e do vice-prefeito Romário Costa e o Plenário Plínio Pereira Guedes contou com a participação de várias pessoas.


Como já dissemos a eleição da Mesa Diretora para o biênio de 2011 à 2012 ocorreu na segunda-feira, dia 27/12, em Sessão Ordinária e a formação da mesa diretora ficou da seguinte forma: Teck de Coqueiros (DEM) Presidente, Aguinaldo (PT) Vice-presidente, Dércio (PSC) 1º Secretário e Zavo (PTC) 2º Secretário.


O vereador Rubens Lameira e as Vereadoras Vera da Saúde e Sandra não compareceram ao evento. O Vereador Zé de Roque presidiu os trabalhos.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial