Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

sexta-feira, 25 de março de 2011

MARCELO PEDREIRA fala sobre "Contas" nas gestões municipais

Falando nesta quinta-feira (24), à reportagem do Jogo Aberto da Radiovox, o procurador jurídico do município de Cabaceiras do Paraguaçu, Dr. MARCELO PEDREIRA DE MENDONÇA, falou da satisfação em ter a reconsideração das Contas, aplicadas ao dia de ontem, pelo Tribunal de Contas dos Municípios, ao exercício 2009, da prefeita, Sra. Romildes Machado.
O jovem advogado delineou pontos importantes quanto à questão da reporvação de Contas, que inicialmente, se dão por meramente "falhas técnicas", ao que, se presta tais esclarecimentos, seguidos de documentação que possam prestar tais correções, a exemplo do que teria ocorrido com a gestão de Cabaceiras, ao seu primeiro ano de mandato da atual gestora.
Ao final, em exclusividade à reportagem, sempre muito atuante, e bem informado, Pedreira nos afirmou de que, nos próximos dias 11 e 12 de março, será realizado um grande envento, no Centro de Convenções, em Salvador, numa parceiria entre o TCM e a União dos Municípios da Bahia (UPB), onde todo corpo de profissionais das citadas entidades, estarão esclarecendo pontos fundamentais, que visem à "não reprovação" de Contas Municipais - Prefeituras e Câmaras.
Em forma muito própria e sugestiva, Marcelo sugeriu em promovermos amplo debate quanto à reforma política, no que diz respeito especialmente à fidelidade partidária, dentre outros destacados tópicos neste âmbito, já visando às eleições vindouras, em 2012. Informações do Natanael Luis Atualidades.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial