Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

quinta-feira, 21 de abril de 2011

MAX PASSOS, um nome de excelência na sucessão municipal em CRUZ DAS ALMAS

O vereador MAX PASSOS - na foto, ao lado do amigo e ministro das Cidades, Mário Negromonte -, é detentor de largo prestígio no cenário político baiano, conquistando importantes realizações para o município de CRUZ DAS ALMAS.

Em meio às tantas e tantas especulações nos bastidores da política de CRUZ DAS ALMAS, eis que, em elevado conceito, surge o nome do atual Presidente da Câmara de Vereadores, MAX PASSOS, na corrida sucessória do atual prefeito Orlandinho (PT).
Atualmente no PSDB, o proprio parlamentar nos afirmou em entrvista exclusiva, na última segunda-feira (18), estando ele participando ativamente do I Encontro de Orientação aos Gestores Baianos, no Centro de Convenções, de que, estaria avaliando tal cenário, onde segundo o mesmo, tem recebido diversas manifestações de apoio da população cruzalmense, a que venha aceitar esse novo desafio em sua trajetória política.
Max Passos tem prestado lealdade exemplar ao grupo que dá sustenção à atual gestão do prefeito Orlandinho, que passa então a dispor de um nome de excelencia em 2012. O jovem edil, tem realizado ações importantes, em alocar recursos para o seu município, que anteriomente aqui, já destacados. Brasil Atualidades.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial