Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Vereador chama presidente da Câmara de Santo Antonio de Jesus de “papagaio de pirata”

listas_posts_7161_jpg_200_200_2_0__jpg

Papagaio de pirata é um termo usado na televisão brasileira para designar cidadãos que procuram ficar localizados atrás de jornalistas, quando os mesmos estão fazendo uma matéria, com o objetivo de aparecer para as câmeras. O Presidente da Câmara de vereadores de Santo Antonio de Jesus, Délcio Mascarenhas, foi chamado de “papagaio de pirata” pelo vereador Uberdan Cardoso, durante a sessão realizada nesta segunda-feira (4). Em entrevista a ao repórter Joselito Fróes, da Rádio Recôncavo FM, Uberdan confirmou a sua colocação e explicou o motivo de ter colocado o apelido. ”O Presidente da Câmara é contra o governo Wagner, isso é fato. Mas eu me pergunto: O governo Wagner para ele não presta, mas por que quando o governador vem em Santo Antonio de Jesus, ele quer aparecer bem na fita, fica disputando espaço com as pessoas, para poder ficar na frente, posando e tirando foto com Wagner?”, questionou. Em seguida, o Presidente Délcio Mascarenhas foi entrevistado e não quis falar muito sobre as colocações de Uberdan. “Pouco me importa o que o vereador (Uberdan) fala. Eu me preocupo com o que eu falo.” O Interior.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial