Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

sábado, 21 de maio de 2011

Operação Policial em Cachoeira tira de circulação CDs e DVDs piratas, Máquinas Caças Níqueis e Delegado sofre ameaça de morte

Dr. Laurindo Neto em entrevista a Rádio Muritiba-Fm
Com apenas 30 dias na cidade o Delegado de Polícia Civil Dr. Laurindo Neto vem fazendo um trabalho revolucionário, prendendo traficantes e tirando de circulação todas as Máquinas Caças Níqueis e apreendendo todos CDs e DVDs piratas que são comercializados no município. Em entrevista, Dr. Laurindo afirmou já ter prendido quatro traficantes, porém ainda restam 8. “Tenho uma lista com os nomes dos maiores traficantes da cidade, são 12 ao todo, já tiramos quatro, ainda faltam dois terços.” Em relação a apreensões dos produtos piratas na cidade, alega que os mesmos fortalecem as máfias internacionais, “CDs e DVDs” piratas estão ligados as Máfias Russas e Chinesas, eles vendem armas para terroristas, traficam mulheres, falsificam dinheiro brasileiro e europeu, traficam remédios e heroína. “Então estou cumprindo meu dever, não posso compactuar com erros, nem tão pouco com a criminalidade. Apreendemos Máquinas Caça Níqueis e irei tirar todas da cidade, os outros municípios da região se quiserem, realizaremos ações conjuntas para eliminarmos esse mal da sociedade”. Depois dessas ações o Delegado vem sofrendo ameaças de morte. De acordo com ele, foram assustadoras, mas o objetivo continuará. “Estou com escolta policial, as polícias Civil e Militar estão me ajudando. Trabalhei em Itabuna onde realizei 740 prisões em flagrantes durante minha permanência na cidade. Em Cachoeira não será diferente, vamos fazer um limpa na cidade Heróica”. Fábio Santos / A voz jovem

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial