Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

sexta-feira, 27 de maio de 2011

São João do Recôncavo: Atrações do São João de Amargosa 2011

 
Elba Ramalho, Paula Fernandes, Aviões do Forró, Cavaleiros do Forró, Estakazero e Cangaia de Jegue são algumas atrações confirmadas do São João de Amargosa que pelo segundo ano consecultivo terá 10 dias de festa.

Os festejos juninos da “Cidade Jardim” acontecerão entre os dias 17 e 26 de junho, período em que os baianos e milhares de turistas, dos vários estados do país, poderão curtir dezenas de atrações da música nordestina. Amargosa foi além, mais uma vez, e está organizando, o primeiro “São João Sustentável” do país.

Este ano, a expectativa é que mais de 100 mil pessoas devam passar pela cidade para conferir o São João sustentável. Faz parte da estrutura da festa a Praça do Bosque, local totalmente arborizado, com mais de 30 mil metros quadrados e diversas opções de diversão no melhor do clima junino.

O evento conta também com forte apoio da iniciativa privada, através de patrocínios de empresas, como a Ambev, e parceiros do poder público, como Bahiatursa/Governo Estadual e Ministério do Turismo/Governo Federal.

Os baianos e turistas que forem para a Cidade Jardim, distante 240 quilômetros de Salvador, vão curtir o melhor do forró nordestino e terão acesso, além da área de shows, com dois palcos, à Vila Amargosa, que mostra um pouco do “clima da roça do interior”. As atrações do evento deverão ser divulgadas nas próximas semanas. Site Oficial de Amargosa

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial