Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Bahia empata com o Atlético (MG) e segue sem vencer na Série A

O grande jogo protagonizado por Bahia x Atlético (MG) foi ofuscado pela quantidade equívocos da arbitragem. Enquanto os jogadores se esforçavam para chegar ao ataque – a partida foi emocionante do início ao fim – o trio de arbitragem, liderado por Marcos André Gomes da Penha (ES) – anulou três gols legítimos. Dois para o lado mineiro e um para o tricolor. No final, 1 x 1 em Pituaçu e o Bahia segue sem vencer na Série A.  Após quatro rodadas, o Bahia soma apenas dois pontos. Empatou duas partidas – Flamengo e Atlético (MG) e perdeu para América (MG) e Grêmio. Na próxima rodada o time viaja para o Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense, no Engenhão, neste sábado (18) às 18h30.

O Bahia começou melhor a partida e abriu o placar com o volante Fahel. Porém, no primeiro erro da arbitragem, o jogador foi dado como impedido e o gol mal anulado. No fim do primeiro tempo, de pênalti, Souza colocou o tricolor na frente. O atacante bateu bem deslocando o goleiro Renan Ribeiro. Antes, no entanto, Leonardo Silva, de bicicleta, também marcou, mas o árbitro alegou falta em Ávine e também anulou o gol.

No segundo tempo o Atlético (MG) empatou. Neto Berola, aproveitando belo passe de Daniel Carvalho, completou para os gols, furando a meta de Marcelo Lomba que vinha fazendo uma partida perfeita até então.

O Atlético (MG) ainda fez mais um gol, com o mesmo Neto Berola, mas mais uma vez a arbitragem assinalou de maneira errada o impedimento do atacante. Fonte: Aratu on Line

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial