Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Vereador Albano Fonseca denuncia situação de risco em caçamba da Prefeitura de Governador Mangabeira


Por Albano Fonseca: Meus amigos e amigas de Governador Mangabeira, não estou aqui para saber de quem parte a ordem para comprar, nem estou questionando se o Secretário tem ou não moral para efetuar a tal compra, estou aqui simplesmente, aliás, estou querendo saber de quem é a IRRESPONSABILIDADE, de mandar um veículo com pneus carecas, pior, faltando pedaço, para as ruas, colocando em risco a vida de funcionários e pessoas, haja visto a caçamba, assim como o caminhão compactador, estão em péssima qualidade de manutenção. Se eu fosse o motorista de um desses carros não assumiria esse risco, pois qualquer acidente de trânsito, a carteira do motorista é que vai ser suja. Mandem o Secretário ou chefe de manutenção dos transportes dirigirem enquanto não trocarem os pneus, além disso é uma infração de trânsito gravíssima. Será que os carrões estão com pneus carecas? Afinal é a vida do funcionário, não é a dele.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial