Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Funcionários da R Carvalho prometem invadir as residências do “Minha Casa Minha Vida” em Cruz das Almas caso empresa não pague os salários

Nesta quinta-feira funcionários da empresa de Construção Civil R Carvalho, realizaram uma manifestação queimando pneus, troncos de árvores no conjunto habitacional onde estão sendo realizadas as construções do projeto Minha Casa Minha vida, do Governo Federal e Caixa Econômica, com verba oriunda do FAR (Fundo de Arrecadação Familiar) orçado em 8.282.336.92(Oito milhões, duzentos e oitenta e dois mil, trezentos e trinta e seis reais e noventa e dois centavos) com objetivo de conceder moradia a 208 famílias. De acordo com o programa a Voz dos Municípios da Muritiba FM, cerca de 173 funcionários estão sem receber salários a 60 dias. Sendo que a empresa não dá satisfações aos servidores em relação à situação. Segundo Edilson Meneses Santos, funcionário contratado pela R Carvalho, alguns servidores descontentes pretendem invadir as residências do Conjunto e danificar os imóveis ou fazer morada com as famílias caso às providencias para solucionar o impasse não seja adota. Joel Moreira dos Santos, alega que os profissionais se encontram com diversos débitos de caráter familiar para quitar, porém sem condições por conta do atraso salarial. Na manhã de hoje em Feira de Santana a Construtora demitiu mais de 5 mil funcionários, onde provocou uma grande manifestação pelas avenidas da metrópole. Até o momento a empresa não se manifestou sobre o caso em Cruz das Almas. Marcelo Santos / Forte no Recôncavo

Marcadores: ,

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Não é sendo chato não, mas como me cobram a postagens das fontes de minhas matérias eu tbm me sinto no direito de reivindicar q minha fonte seja posta aí nessa matéria, pois sou o autor dessa foto e da versão horigial dessa matéria.


Ass: Marcelo Santos

Blog Forte no Recôncavo

10 de fevereiro de 2012 às 16:01  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial