Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

quinta-feira, 14 de julho de 2011

STT modifica sentido de direção nas ruas J. B da Fonseca e Lourival Santana em Cruz das Almas

Modificação no sentido do trânsito começou nesta quarta-feira
A Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte (STT) modificou a partir desta quarta-feira (13/7) o sentido do trânsito nas ruas J. B. da Fonseca e Lourival Santana, ambas no Centro da cidade. A intenção do órgão é diminuir o fluxo de veículos na Avenida Alberto Passos. A partir desta quarta-feira os veículos só poderão transitar em mão dupla na Rua J. B. da Fonseca até a altura do Ponto Cidadão. Os carros que vêm do semáforo em direção à Avenida Alberto Passos serão obrigados a dobrar na Rua Lourival Santana (esquina do Ponto Cidadão e da Moto Peças Pereira). Não haverá nenhuma modificação para os veículos que saem da Avenida Aberto Passos em direção à Rua J. B da Fonseca.

A Rua Lourival Santana a partir desta quarta-feira ganha sentido único da Rua J. B da Fonseca em direção à Praça do Expedicionário.

A Superintendência de Trânsito e Transporte colocará faixas de sinalização e os agentes de trânsito do Município ficarão no lugar durante uma semana orientando os motoristas sobre as modificações no trânsito. Fonte: ASCOM – PMCA

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial