Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

domingo, 28 de agosto de 2011

Calourada da UFRB atrai grandes atrações da música baiana para Cachoeira

A tradicional festa de recepção dos calouros da UFRB do segundo semestre deste ano vem embalar o público grande estilo. Nesta edição a popularmente conhecida “Cahlourada” do Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL), terá a parceria com o projeto Fora do Eixo. O evento acontece no dia 02 de setembro, a partir das 21h, no Quarteirão Leite Alves, contando com atrações de bandas como Escola Pública (Cachoeira), Clube de Patifes (Feira de Santana) e a revelação da capital baiana, Pirigulino Babilake. Durante o evento aberto a comunidade, projeções artísticas ficam por conta dos artistas Jarbas Jácome e Danillo Barata, além de malabares e outras atividades paralelas à festa. O que é o Fora do Eixo?

O Circuito Fora do Eixo é uma rede de trabalhos concebida por produtores culturais que chega pela primeira vez à Cachoeira e São Félix através da iniciativa da banda Escola Pública através do grupo Trilho Coletivo.

A rede cresceu e as relações de mercado se tornaram ainda mais favoráveis às pequenas iniciativas do setor da música, já que os novos desafios da indústria fonográfica em função da facilidade de acesso à qualquer informação criou solo ainda mais fértil para os pequenos empreendimentos, especialmente àqueles com características mais cooperativas.

Hoje o Circuito Fora do Eixo está em 25, das 27 unidades federativas do Brasil. O sul, o centro-oeste, o sudeste e o norte são regiões totalmente associados, já que contam com todos os estados inclusos.
 
Por Toni Caldas/ A Cachoeira

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial