Colbert pode ficar preso por cinco dias
O ex-vereador Hosannah Leite, assessor do secretário Nacional de Turismo Colbert Martins, em entrevista ao repórter Kleiton Costa informou como se deu a prisão temporária do ex-deputado feirense que pode durar por cinco dias, podendo ser renovado por mais cinco.
De acordo com ele, Colbert liberou a última parcela de um convênio existente entre o Ministério do Turismo e a secretaria que ele ocupa, sem ter conhecimento de que haveria qualquer tipo de irregularidade. Ele lembrou que se entre os anos de 2009 e 2011 não houve informação sobre qualquer tipo de irregularidade, Colbert não teria porque não liberar os recursos, já que deu seguimento no que já vinha sendo feito. “Fatos ocorreram muito antes de assumir a secretaria”, explicou o assessor. Ele salientou que o secretário nacional precisa ser ouvido porque é o titular da pasta, mas discorda da prisão “prender é que acho que foi arbitrário”, disse.
Hosannah ressaltou que o povo feirense e os políticos conhecem a conduta do ex-deputado, “comportamento ético” e que todos os companheiros dele de oposição ou não, sabem da “pessoa ilibada, comportamento reto” que possui Colbert. Correio da Cidade
Marcadores: Destaques
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial