Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Natal Light 2011: Aviões, Harmonia e Acarajé com Camarão em Cruz das Almas

O Natal Light é, sem dúvida, a melhor opção para quem quer curtir com conforto, gente bonita e toda infra-estrutura de apoio. Ao longo de suas 8 edições, mais de 80.000 pessoas puderam atestar esse compromisso. Para este ano, o Natal Light, uma das maiores e mais organizadas festas da Região do Interior baiano traz grandes novidades. Confira detalhes em:

:: INFRA-ESTRUTURA:

# Aproveitar cada momento da festa é a única tarefa que o Natal Light transfere para seu participante. O resto é por nossa conta. Para isso acontecer,dispomos de dois palcos, um principal para as grandes atrações e um alternativo onde irão se apresentar atrações locais. Procuramos sempre melhorar a qualidade dos serviços e as parcerias para oferecer as melhores opções para você. Garantimos a segurança com o efetivo de 350 homens, produzimos um requintado camarote para quem gosta de exclusividade e, completando a estrutura de serviços, dispomos de uma enfermaria com U.T.I. móvel para quem exagerou na dose de alegria e animação.Para a galera que curte todos os agitos e não quer ficar parada, de jeito nenhum, uma boate montada no evento é mais uma grande pedida.

:: O PÚBLICO:

# O público do Natal Light é formado sobre tudo por jovens, adultos e pessoas formadoras de opnião, que buscam em Cruz das Almas, um evento que possa oferecer uma boa estrutura, um ambiente agradável e muita animação.::

:: ATRAÇÕES:

# No palco do Natal Light já se apresentaram grandes nomes da música brasileira. Como: Banda Eva, Psirico, Magnificos e Voa Dois, Negra Cor. Para manter a tradição de grandes atrações a produção convidou para o Natal Light 2011 atrações de peso no cenário nacional. Nomes como: Aviões, Harmonia, Acaraje com Camarão e Sarypa.

Marcadores: ,

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

não tinha muito gostado das atraçoes mas depois que colocou saiddy bamba ficou otimo mas achava melhor tira acaraje e sarypa e coloca banda eva e tomate a festa seria tudo de bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

28 de outubro de 2011 às 22:29  
Anonymous Taiz Galeão disse...

A festa estar completa,tenho certeza que todas as bandas vão arrasar, fazendo assim da festa umas das melhores do ano. Parabéns Betinho e Banda Acarajé com Camarão pelas escolhas e organização.Estarei lá para me diverir muito e espero que todos também. Forte abraço!!!!!!!!!!!

22 de novembro de 2011 às 10:44  
Anonymous Anônimo disse...

o preço????
quanto vou pagar??
napives - maragogipe - Ba

12 de dezembro de 2011 às 17:48  
Anonymous Anônimo disse...

o show de harmonia o melhor tem q está em todos os anos ótimooo.........

15 de janeiro de 2012 às 19:53  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial