Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Cassação expedida pela comarca de Santo Estêvão tem gerado confusão na imprensa

A cassação do prefeito e vice-prefeito da cidade de Ipecaetá, Ailton Souza Filho e José Gonçalves Gomes, expedida pela comarca de Santo Estêvão na última semana, tem gerado uma série de erros de interpretação por parte de alguns veículos de imprensa em todo o estado. A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Santo Estêvão emitiu uma nota a imprensa nesta manhã a fim de esclarecer que a cassação, que teve parecer favorável da juíza eleitoral Zandra Anunciação Alvares Parada, foi destinada ao prefeito e vice de Ipecaetá, cidade à 16 quilômetros de Santo Estêvão. A ação foi impetrada por Elcior Piaggio, segundo colocado nas eleições em Ipecaetá, que alegou abuso de poder econômico e compra de voto, entre outros crimes eleitorais que teriam sido cometidos pelo candidato eleito. Na mesma decisão, a juíza determinou a posse de Paggio ao cargo de prefeito da cidade, eliminando, assim, a necessidade de novas eleições.
Em Santo Estêvão, a informação inverídica da cassação do prefeito e vice do município gerou muita insatisfação por parte dos moradores. Na atual gestão, a cidade tem sido contemplada com inúmeras obras de desenvolvimento urbano, saúde e educação.
O município também tem se destacado na área social, com implantação neste ano do Bolsa Família Municipal, que já beneficia 700 famílias carentes – com a perspectiva de chagar a mil até o final do ano – e com o recorde na geração de empregos, que rendeu ao gestor Rogério Costa o prêmio “Prefeito Amigo do Emprego”, conferido pelo CEBRAIME, em Curitiba, neste mês de outubro. Com informações da ASCOM Santo Estevão.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial