Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Petista reconhece a força do PSDB em Governador Mangabeira



O ex-Vereador Jair Aragão, que é filiado ao PT e Superintendente Administrativo na Administração Municipal, pelo demonstrado insistentemente em seu blog, parece bastante interessado que o PSDB de Governador Mangabeira tenha candidato próprio nas eleições de 2012. Isso é positivo porque reconhece a força e a importância do PSDB e suas lideranças no Município, além de revelar a sua insatisfação com o seu próprio partido, o PT (como, aliás, já fez em algumas oportunidades).
O nosso partido, o PSDB, trabalha com o propósito de união das oposições e todos os descontentes com o governo local (inclusive o amigo Jair Aragão), para reunir a força máxima capaz de ganhar, e ganhar bem, as eleições do próximo ano para, desta forma, promover as mudanças que o nosso povo deseja e, com isso, abrir os caminhos para a grande virada de 2014.
Os que apostam na divisão das oposições estão equivocados, ou temerosos em ir para o enfrentamento das urnas. 
Do nosso lado não existem neófitos em política. Se o ex-vereador Jair Aragão e quaisquer outros também estiverem interessados em somar conosco, no PSDB, as portas estão abertas. Por Claudio Santana

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial