Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Polícia Militar de Itatim lançou a Campanha Natal Feliz neste domingo

A Polícia Militar de Itatim, no Recôncavo baiano, lançou neste final de semana a Campanha Natal Feliz, a qual visa arrecadar e distribuir brinquedos às crianças carentes do município. A campanha, que está em sua segunda edição, estará em vigor no período de 02 a 23.12.2011, sendo dia 02 iniciado o período de divulgação junto à comunidade com visitação nas escolas, igreja e comércio para conquista de adeptos e informação dos pontos de coleta dos brinquedos doados.


O cadastramento das crianças contempladas pela campanha será desenvolvido em parceria com os agentes da Pastoral da Criança, os quais tem maior propriedade para identificar as famílias mais carentes e a quantidade de crianças por residência.
O encerramento da campanha ocorrerá na sexta-feira, dia 23.12.2011, no União Fest Clube, onde haverá animação com carro de som, distribuição de doces e a presença do Papai Noel que fará a distribuição dos brinquedos às crianças cadastradas.

O comandante do 5º Pelotão, o Subtenente Benjamin informou que a Campanha Natal Feliz não tem vinculo com quaisquer partidos ou representações político-partidárias, nem tampouco viés religioso. “Nosso objetivo é o de, tão somente, aproveitar a chegada do Natal, época de festejos, confraternizações e principalmente renascimento, que torna os corações humanos mais solidários, para sensibilizarmos a sociedade local a se juntar à Polícia Militar e, assim, propiciarmos um momento especial mais alegre, humano e feliz para as crianças carentes”.

Segundo o comandante, não são aceitas doações em dinheiro, apenas brinquedos e a estimativa neste ano é de contemplar cerca de 2.000 crianças. “Ano passado conseguimos arrecadar e distribuir 1.116 brinquedos e os transformamos em 1.116 sorrisos, este ano nossa meta é mais ousada, pretendemos dobrar as arrecadações, pois a população de Itatim abraçou a causa e adotou a campanha.”
 
com informações de Benjamin
da redação do PORTAL INFOSAJ

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial