Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Toninho Cerezo é demitido do Vitória

Toninho Cerezo não é mais o técnico do Esporte Clube Vitória. O anúncio da demissão do comandante aconteceu na manhã desta quinta-feira (5) por meio do diretor executivo de futebol do rubro-negro baiano, Raimundo Queiroz. “O Departamento de Futebol agradece o trabalho e a dedicação do treinador e de um dos seus assistentes, que o acompanha na saída. Toninho é um profissional sério, competente, intimamente ligado ao Vitória e que só deixa amigos no clube”, declarou Queiroz. Além de Cerezo, o auxiliar Ricardo Antônio também abandonou o clube. De acordo com o presidente do Vitória, Alexi Portela, o treinador não conseguiu encaixar um time competitivo no Campeonato Baiano, sendo este o motivo da sua saída. Quem assume o comando interino da equipe é o assistente técnico Ricardo Silva.
Cerezo não resistiu a mais um empate em casa, desta vez diante do Vitória da Conquista, por 1 a 1, na quarta-feira, 4. Das quatro últimas partidas, o Leão venceu apenas uma, diante do Itabuna, por 2 a 0. Ao todo, Cerezo esteve à frente do Vitória em 22 jogos, 20 deles pelo Campeonato Baiano e dois pela Copa do Brasil. Sua campanha foi de 11 triunfos, três derrotas e oito empates.
Especulações já dão conta de que Jorginho, atual técnico da Portuguesa, campeã da Série B no ano passado, é um dos nomes mais cotados para ser o substituto do mineiro no comando técnico do Vitória. Paulo César Carpegiani, nome querido pela diretoria rubro-negra, é outro que surge como forte candidato para retornar ao clube. Informações do A Tarde

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial