"CABACEIRAS vive um novo momento em sua história", diz ex-prefeito
O ex-prefeito Aurininho - na foto, à direita, em entrevista ao nosso porgrama jornalístico, na Radio Vox de Muritiba.
Em entrevista na última sexta-feira (11), no programa jornalístico Jogo Aberto na Radio Vox Am de Muritiba, o ex-prefeito e líder político de Cabaceiras do Paraguaçu, neste recôncavo baiano, Aurino Machado, fez um balanço amplamente positivo da atual gestão municipal, cuja gestora, trata-se da sua digníssima esposa, a Profa. Romildes Machado (PMDB).
Inicialmente ele listou uma série de obras importantes, que realizadas nesses três últimos anos, nas áreas de saúde, esdução, infraestrutura e urbanização,bem como, destacou todo trabalho de requalificação das estradas vicinais, pertencentes ao seu município.
Segundo afirmou, apesar dos poucos recursos que portam a cidade, a atual administração tem tido responsabilidade e comprometimento com as causas socias que mais afligem os cabaceirenses, a exêmplo da forte estiagem, que segundo ele, tem trazido sérios transtornos à população local.
O ex-prefeito, em tom e forma categórica, lamentou de forma veemente, o comportamento errôneo e frustrante dos vereadores de oposição - maioria na Casa Legislativa -, que vêm se negando em votar pedido de suplementação, oriundo do Executivo, devidamente às necessárias justificativas a que se destinarão tais recursos, que compreendem a construção de uma creche modelo, orçada em 1, 3 milhão, construção de cisternas em localidades rurais fortemente atingidas pela seca, além de dois ônibus, fruto de convênio com o governo federal, que estarão em favor do transporte escolar municipal.
"É algo de indignante esse comportamento dos vereadores de oposição lá em Cabaceiras, que querem atrapalhar não apenas o governo da prefeita Romildes, mas que prejudicam sobretudo a nossa população. Fazem um tremendo mal não ao nosso grupo político, e sim aos cabaceirenses", disse Aurininho, como popularmente é denominado.
Ao final, o nosso entrevistado, conclamou o povo cabaceirense, a que possam cobrar dos seus edis, em especial os que têm tomado esse tipo de comportamento, que só faz elevar prejuízos ao seu povo. Informações do Brasil Atualidades
Marcadores: Cabaceiras do Paraguaçu
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial