Candidatura de Dr. Jean e Ednaldo Ribeiro é confirmada em Cruz das Almas.
Por Paulo Galvão - Na noite desta sexta-feira (15) no Cruz das Almas Clube, a oposição cruzalmense oficializou a candidatura de Dr. Jean e Ednaldo Ribeiro a Prefeito e Vice, respectivamente , no município de Cruz das Almas. Atendendo o apelo popular, os candidatos começam a caminhada rumo à vitória no pleito eleitoral que ocorrerá no dia 7 de outubro. Marcaram presença no evento, os Deputados Estaduais: Augusto Castro (PSDB) e Pedro Tavares (PMDB), o Deputado Federal Lúcio Vieira Lima (PMDB), além dos candidatos a Vereador pela coligação. Esperança e fé estavam presentes nos olhares da população, a certeza de uma Cruz das Almas melhor, motivou a presença do povo no evento, que lotou o clube e abrilhantou a festa.
Os discursos tiveram como tema principal o descontentamento popular com a atual administração da cidade. O deputado federal, Lúcio Vieira Lima, ressaltou a sensatez dos presidentes dos partidos de oposição em se unir. “Sem dúvidas Dr. Jean será o prefeito de Cruz das Almas”, concluiu o deputado. O deputado, Pedro Tavares disse que Cruz das Almas tem dois lados. Um lado representa o descaso público, e o outro o lado da mudança, do trabalho, e quem representa esse progresso é a coligação encabeçada por Dr. Jean e Ednaldo Ribeiro.
O candidato à vice, Ednaldo Ribeiro observou que a união dos partidos teve início com o clamor do povo. Ele disse que nas ruas a população pedia a união para mudar os rumos da cidade. E demonstrou a vontade de trabalhar coletivamente para colocar Cruz das Almas novamente no caminho certo. Dr. Jean em sua explanação falou dos seus dois mandatos, das suas conquistas, do progresso que trouxe para cidade. E afirmou que essas qualidades o credenciam para ser o próximo prefeito de Cruz das Almas. E para representar a união da coligação, usou os versos de Raul Seixas : “Sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só. Mas sonho que sonha junto, é realidade.”
Marcadores: Cruz das Almas
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial