Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

domingo, 10 de junho de 2012

Público coloca fogo em caminhão de Pablo do Arrocha na cidade de Una

O estado em que ficou o caminhão
O atraso de quase seis horas em um show de arrocha no município de Una, no sul da Bahia, levou cerca de 500 pessoas a atear fogo no caminhão que transportava equipamentos de som do cantor Pablo. A apresentação estava marcada para as 22h no clube social do município. O caminhão chegou à cidade com equipamentos e a produção do show, porém, sem Pablo. Enfurecido pela longa espera, o público decidiu vingar-se.
As barracas ficaram destruídas também

As pessoas com raiva, perderam a cabeça e partiram para cima para depredar a organização da festa, começaram a saquear a barraca que estava vendendo bebidas, e segundo relatos dos presentes nas festa, as caixas de cerveja voavam aos montes, os caras pegavam as caixas fechadas de cerveja, jogavam para o alto, distribuíam e atiravam nas coisas. Fora outras pessoas que levaram várias caixas de cerveja para casa. Até que pegaram garrafas de vodca e outras bebidas, e jogaram no caminhão de apoio do cantor Pablo, e atearam fogo. Derrepente na cidade escutou-se os estouros, vizinhos se assustaram, e até nas casas mais distantes do local da festa, escutava-se os estouros dos pneus queimando.

Momento em que o caminhão pega fogo

A produção de Pablo do Arrocha explicou à TV Santa Cruz que o atraso ocorreu porque houve acidente no percurso até Ilhéus, onde o cantor tinha show previsto para as 21h e a apresentação começou somente por volta da 1h30min deste sábado. De lá, iria para Una.

Fotos do Carro de Pablo incendiado
Fotos do Carro de Pablo pegando fogo
Fotos do Caminhão de Pablo incendiado
Fotos do Caminhão de Pablo pegando fogo
Imagens do Ônibus de Pablo pegando fogo

Informações do Portal Mix

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial