Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

sábado, 28 de julho de 2012

Mano admite queda de produção de Neymar e dá conselhos ao santista

Neymar tem sido eficiente em alguns jogos. E até marcado gols. Mas para muita gente não é o mesmo de antigamente. A fase não é boa. O último grande desempenho exaltado pelos críticos aconteceu na final do Campeonato Paulista, na vitória do Santos por 4 a 2 sobre o Guarani, no Morumbi,em maio. De lá para cá, inclusive pela seleção brasileira, as atuações têm sido questionadas. Neste sábado, o técnico Mano Menezes admitiu que o atacante não vive o melhor momento. As cobranças são proporcionais com o destaque que ele teve nos últimos meses e até anos. E elas aparecem quando você deixa cair o seu rendimento dentro dessa expectativa que você cria – avaliou o comandante.

Mano afirmou ainda que Neymar não pode se abater com as críticas. Na opinião do treinador, o atleta precisa seguir buscando uma subidade produção na sequência do torneio de futebol masculino.

- Ele precisa saber conviver com isso, não perder as referências, fazer pequenas avaliações com a comissão técnica, pequenos ajustes… Tudo para voltar a ser o jogador tão importante que nós precisamos para nos ajudar nessas Olimpíadas – afirmou o comandante da seleção brasileira.

Pela Seleção, Neymar já marcou dez vezes. Após a final do Campeonato Paulista, ele participou de seis jogos do time canarinho e marcou três gols. Contra a Grã-Bretanha, foi eleito o melhor do jogo e após o triunfo por 2 a 0, em Middlesbrough, avaliou a atuação no último amistoso antes das Olimpíadas.

- A eficiência em primeiro lugar. O show não é o mais importante. O que vale mesmo é a vitória – disse o jogador na zona mista.

Neste domingo, às 11h (de Brasília), o Brasil vai enfrentar a Bielorrússia, em Old Trafford, em Manchester. Agência AFP

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial