Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Estudantes dizem NÃO ao aumento dos vereadores em Maragogipe

Aconteceu hoje, dia 18 de outubro, às 11 horas, uma manifestação estudantil em repúdio ao comentário de um possível aumento no número de vereadores da Casa Legislativa de Maragogipe. Os estudantes não concordam em hipótese alguma com esse aumento, pois as regras da eleição de Maragogipe já tinham sido colocadas na mesa desde o início da eleição.

O presidente da Câmara de Vereadores Themistocles Guerreiro (PSD), inclusive já havia enviado resposta à juíza eleitoral Ana Lúcia Ferreira de Souza confirmando o número de nove cadeiras. Sendo assim, não há motivos nenhum para modificarmos esse número pós-eleição, pois seria um péssimo exemplo para a juventude maragogipana que anseia por transparência pública.

Os estudantes passaram pela Câmara de Vereadores e pelo Fórum Raul Chaves e manifestaram sua indignação, e logo em seguida retornaram a Câmara para conversar com o presidente. Ao ser questionada por um cidadão maragogipano se havia a possibilidade de continuar com essa manifestação amanhã, a aluna Carina Guedes, responsavelmente respondeu que não faria, "por conta das aulas. Todavia entregaremos um documento assinado por nós estudantes e também por quem quiser."

Esse documento estará nas ruas amanhã. Maragogipe não deseja esse aumento pós-eleição. Se os próximos legisladores desejarem treze vereadores, eles aprovem o projeto no tempo determinado. Informações do Zevaldo Sousa

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial