Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Governador Mangabeira: A cidade parou para ouvir!

Na tarde desta segunda-feira (22), a cidade parou para acompanhar a entrevista que Marcelo e Zé Santana concederam ao Programa Comando Geral da Mangabeira FM, apresentado por Anderson Bella. Durante quase as duas horas do programa, e tendo ainda avançado no horário, Marcelo e Zé Santana responderam às perguntas do apresentador, além de comentarem e agradecerem as inúmeras manifestações dos ouvintes que congestionaram a linha telefônica da emissora, além da enorme quantidade de mensagens em apoio à forma séria e honrosa com a qual conduziram a sua campanha, sempre pautados no respeito e na apresentação de propostas. 
 
Com muita tranqüilidade e equilíbrio, Marcelo e Zé Santana mostraram que é possível respeitar o contraditório, e de forma democrática e respeitosa responderam a uma única ouvinte que, na defesa do seu interesse pessoal, quis tecer críticas acerca da união que alcançou nas urnas a confiança de 6.001 cidadãos mangabeirenses. Assim, mais uma vez, eles puderam mostrar a diferença de caráter de quem sabe respeitar o resultado das urnas em comparação à candidata adversária que demonstrando total desespero e de forma bastante desrespeitosa colocou um de seus asseclas com carro de som pela cidade para promover baderna, fato ocorrido no mesmo momento em que a matriarca de uma família muito ligada à referida candidata era sepultada, tendo, inclusive, determinado que o referido veículo se mantivesse estacionado em frente à emissora, pensando, dessa forma, atrapalhar a brilhante entrevista de Marcelo e Zé Santana, fato percebido e repudiado pelas pessoas de bem de Governador Mangabeira. 
 
Como bem disseram os entrevistados, os 6.001 cidadãos que acreditaram e continuam acreditando em uma mudança pra valer, com um governo sério e voltado para o atendimento ao povo carente, com transparência e decência na administração pública, não serão sepultados, como tentaram fazer dias atrás e foram impedidos pelas autoridades policiais, na forma da anarquia que se instaurou em nossa cidade. O grupo político liderado por Marcelo e Zé Santana continua unido e cada vez mais fortalecido para prosseguir na luta! Parabéns a você cidadão mangabeirense que vestiu e se orgulha de continuar vestindo o amarelo, que em nossa cidade representa a paz, o respeito às famílias e a seriedade na política. Em breve disponibilizaremos o audio aqui no blog, aguardem...

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial