Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Mandatos de prisão são executados em Maragogipe na Operação Fogo Cruzado

Em uma operação conjunta entre a Polícia Militar e Civil de Maragogipe, foram cumpridos diversos mandados de prisão, expedidos pela Juíza de Direito Ana Lúcia Ferreira de Souza. O Blog do Juraci Rebouças fez a cobertura, e publicou fotos e o boletim de ocorrência de número 1547/12. Veja abaixo:

Às 06:00 horas do dia 27/102012 na operação conjunta entre as PM e a PC de Maragojipe em cumprimento dos mandados de prisão exarado pela Drª Ana Lúcia Pereira de Souza juíza de direito substituta da Vara Crime de Maragojipe, onde foram cumpridos os mandatos de prisão em desfavor das pessoas de Jerferson Lima Pereira, vulgo "Jefinho" de posse de um revólver calibre 38. Glaidson Nascimento da Silva, Vulgo "Gai" de posse de um revólver calibre 38.
Dando continuidade ao cumprimento dos mandados foi preso Mailanderson dos Santos, vulgo "Liu", sendo preso em sua residência e cientificado do motivo da sua prisão. Anderson Silva Fagundes, vulgo Ralado foi flagrado com um revólver calibre 38 e alguns objetos, que já foram reconhecidos, por vítimas. Eldemar Conceição dos Santos vulgo "Zingo," foi encontrado um revólver calibre 38, marca Taurus. Jerferson Gama vulgo "Gegeu", foi encontrado 182 trouxinhas de maconha acondicionadas em folha de papel de alumínio prontos para a venda e a importância em espécie de 247 reais.
A "Operação Fogo Cruzado", teve a participação por parte da PM comandada pelo Sargento Maurício e mais 5 policiais. E a PC no comando o Coordenador de SI, Jurandir Santos mais três investigadores. Os presos estão custodiados na carceragem da DT de Maragojipe depois de serem ouvidos pelo Delegado de Policia titular de Maragojipe Dr Ademilton Pereira, que já tomou as providências que o fato requer.
Uma equipe da TV Record esteve no local, mas até o presente momento não divulgou nenhuma informação. Estamos no aguardo.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial