Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Fluminense de Feira vive clima de paz


O clima no Fluminense é de tranquilidade, depois de ter vivido muitos problemas, que chegaram a ameaçar o andamento da pré-temporada. De acordo com o presidente tricolor, Rubem Cerqueira, com a quitação dos salários atrasados, a paz está em evidência no clube que segue se preprando para o Campeonato Baiano 2013.

“De fato, nós tivemos problemas, mas com o esforço da diretoria, tudo está no seu lugar e agora podemos terminar o ano sem maiores dificuldades, com os funcionários tendo seus vencimentos atualizados, o que nos deixa tranquilos e mais a vontade para seguir trabalhando”, explica.

Quanto ao time que está sendo montado, o presidente acredita que tudo está sendo seguido conforme o planejado. “Um ou outro ajuste que ainda temos de fazer, mas de um modo geral, nosso grupo está praticamente definido, coisa que muitos clubes ainda estão encontrando dificuldades para conseguir.

No mais, agora a é aguardar o começo do Campeonato Baiano e esperar uma boa campanha”, disse Rubem Cerqueira O dirigente se mostra otmista em relação às possibilidades do Fluminense no Campeonato Baiano.

“Não cometemos exageros, fizemos um time de atletas conhecidos do torcedor, mesclado com valores vindos da base, o que é mais importante ainda. Então vamos brigar para passar de fase e aí sim, vamos ver o que acontece. O que não queremos é mais uma vez ter que brigar para não cair para a 2ª divisão”, oobserva o presidente. Cristiano Alves-Ascom Fluminense de Feira

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial