Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Jogador e craque do ano: Gabriel

Ele é "o cara"! Sem dúvida o meia do Bahia, Gabriel, teve no ano de 2012 um temporada maravilhosa. Eleito craque do campeonato baiano 2012, melhor meia do mesmo campeonato, jogador revelação do campeonato brasileiro de 2012, eleito pela Revista Placar, o menino Gabriel é hoje, indiscutivelmente, o baiano com maiores chances de repetir o mesmo êxito de Daniel Alves no futebol mundial.

Gabriel foi Campeão baiano, na temporada foi o líder em assistências pelo Bahia, com 20 passes para o gol e o vice-artilheiro do Bahia com 13 gols. O meia Gabriel, que ostenta a camisa 8, que foi também de Bobô, é Neto de Flávio, volante campeão brasileiro de 1959 com o Bahia. Gabriel é torcedor do Bahia de voltar a pé do estádio e tem uma imagem muito boa fora de campo. Jogador revelado nas divisões de base do Bahia em 2011, rápido e habilidoso.

Biografia Nome completo: Gabriel Santana Pinto; Aniversário: 06/01/1990; Tamanho: 1,78; Peso: 64 quilos Local de nascimento: Salvador [BA]; Posição: Atacante; Pé: Direita. Informações do Futebol Baiano

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial