Magazine Luiza: Vitória oficializa patrocínio
O Vitória passa a contar em 2013 com mais um patrocínio importante na barra da camisa do time. Nesta quinta-feira, em solenidade em um dos salões do Hotel Pestana, no Rio Vermelho, foi assinado o contrato com Magazine Luiza, uma das maiores redes varejistas do pais.
Também foi oficializada a renovação do patrocínio máster com a OAS, pelo quarto ano consecutivo. O patrocínio da maior construtora baiana e da rede varejista se estende aos dois principais clubes do Estado.
- Faz parte de nossa estratégia aproximar nossa marca de valores locais quando entramos em um novo mercado. Na Bahia não será diferente. Assim como a música, o futebol é uma paixão do povo baiano. Patrocinar os dois principais clubes do Estado é uma forma de agradecermos o acolhimento que o Magazine Luiza teve - ressalta o diretor de marketing da rede, Rogério Bruxellas.
Na mesa com o vice-presidente e presidente em exercício do Vitória, Carlos Sergio Falcão, o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães, e o diretor de marketing da Magazine Luiza, o diretor de Relações Institucionais da OAS, Humberto Garrido, festejou a renovação do contrato e a chegada do novo parceiro.
- Nos sentimos felizes apoiando estes dois patrimônios do Estado e agregando este novo parceiro comentou. Carlos Sergio Falcão falou da satisfação do Vitória em ter um parceiro tão importante como o Magazine Luiza.
- Este ano de 2012 foi bom não somente dentro de campo.
Tivemos lançamentos importantes e estamos finalizando o ano com a classificação do sub-20 para a Libertadores. Não podemos esquecer as ações de marketing e os prêmios internacionais e nacionais conquistados com a campanha de doação de sangue.
Não podíamos encerrar o ano de forma melhor, atraindo uma marca tão importante. Quero parabenizar e agradecer ao Magazine Luiza pela confiança e inteligência agregando uma marca forte à Vitória e Bahia. Vocês, Magazine Luiza e OAS, terão muito orgulho de terem acreditado em nós. Informações do Futebol Baiano
Também foi oficializada a renovação do patrocínio máster com a OAS, pelo quarto ano consecutivo. O patrocínio da maior construtora baiana e da rede varejista se estende aos dois principais clubes do Estado.
- Faz parte de nossa estratégia aproximar nossa marca de valores locais quando entramos em um novo mercado. Na Bahia não será diferente. Assim como a música, o futebol é uma paixão do povo baiano. Patrocinar os dois principais clubes do Estado é uma forma de agradecermos o acolhimento que o Magazine Luiza teve - ressalta o diretor de marketing da rede, Rogério Bruxellas.
Na mesa com o vice-presidente e presidente em exercício do Vitória, Carlos Sergio Falcão, o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães, e o diretor de marketing da Magazine Luiza, o diretor de Relações Institucionais da OAS, Humberto Garrido, festejou a renovação do contrato e a chegada do novo parceiro.
- Nos sentimos felizes apoiando estes dois patrimônios do Estado e agregando este novo parceiro comentou. Carlos Sergio Falcão falou da satisfação do Vitória em ter um parceiro tão importante como o Magazine Luiza.
- Este ano de 2012 foi bom não somente dentro de campo.
Tivemos lançamentos importantes e estamos finalizando o ano com a classificação do sub-20 para a Libertadores. Não podemos esquecer as ações de marketing e os prêmios internacionais e nacionais conquistados com a campanha de doação de sangue.
Não podíamos encerrar o ano de forma melhor, atraindo uma marca tão importante. Quero parabenizar e agradecer ao Magazine Luiza pela confiança e inteligência agregando uma marca forte à Vitória e Bahia. Vocês, Magazine Luiza e OAS, terão muito orgulho de terem acreditado em nós. Informações do Futebol Baiano
Marcadores: Esportes
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial