Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Aline não gosta de comparações com a Empreguete Penha

A primeira eliminada do Big Brother Brasil 13, Aline, foi a convidada especial do programa "Mais Você", da manhã desta quarta-feira (16). A carioca, que arrancou gargalhadas do público por conta de seu jeito explosivo, agitou a atração matinal ao afirmar que não gostou de ser comparada com a personagem Penha, interpretada pela atriz Taís Araujo, na novela "Cheias de Charme". "Ah, a Taís Araujo eu gosto, mas a Penha não!", disse ela, que prometeu que irá fazer aulas de etiqueta para aprender a falar corretamente na TV e deixar de ser comparada com a Empreguete que falava errado. "Por isso que minha mãe está com vergonha! Ai meu Deus, agora eu entendi", completou ela, sobre as pérolas que soltou dentro do reality como, "meu corpo brindado e tua praga não pega". Ainda em clima de descontração, Aline quis falar sobre a sua mãe. "Ai Ana Maria, minha é evangélica, fala assim calminha igual a você". Sem pensar duas vezes, a apresentadora disparou: "Nossa! Como ela te aguenta?". "Que isso, Ana Maria! Tá de palhaçada? Tô vendo que você é amiga do Bambam!", brincou a ex-sister. (Msn)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial