Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

sábado, 19 de janeiro de 2013

Após perder cinturão, Júnior Cigano anuncia fim do casamento

A derrota para o americano Cain Velásquez no UFC 155, em dezembro, custou ao brasileiro Júnior Cigano o cinturão dos pesos-pesados. Mal no octógono, alegou que problemas particulares acabaram atrapalhando seu desempenho. Após fazer mistério sobre o que acontecia, ele revelou que está se separando da mulher com quem foi casado por mais de dez anos, a sua empresária Vilsana Piccozi.

"Ela é a pessoa mais importante da minha vida, é a pessoa que cuida de mim e eu quero cuidar dela pra sempre. Mas não a amo mais como mulher", disse Cigano em entrevista ao site do programa Caldeirão do Huck, do qual ele participou das gravações que devem ir ao ar neste sábado (19). O lutador catarinense radicado na Bahia conhece Vilsana desde os tempos em que era garçom em Salvador.

Após a derrota, Júnior Cigano havia admitido ter algum problema particular, mas sem dar detalhes. "Foi completamente mental. Eu estava 100% fisicamente, estava me sentindo muito bem, acho que fiz o melhor camp de treinamentos que já fiz no Brasil, mas mentalmente, tive alguns problemas... Não é uma desculpa, eu perdi a luta, mas, mentalmente, eu não estava bem, e não consegui manter o foco na luta. Apenas me defendi, não consegui impor meu jogo. Não sei por que, os cinco rounds foram muito rápidos, foi muito duro", disse, segundo o SporTV.com. Informações do :iBahia/Foto:midianews

Marcadores: ,

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

O JUNIOR CIGANO É O MELHOR PESADO DA ATUALIDADE. ACONTECE QUE NAQUELA NOITE SEU LADO EMOCIONAL ESTAVA DESTRUÍDO E ISTO PREJUDICOU MUITO AS SUAS HABILIDADES. SEPARAR DA ESPOSA APÓS UMA DÉCADA DE CONVÍVIO E TRABALHAR NO OUTRO DIA NORMALMENTE É IMPOSSÍVEL.

19 de janeiro de 2013 às 21:21  
Anonymous Anônimo disse...

Cigano não se deixe ludibriar pelos desejos e mulheres que estão te rodiano, isso tudo passa, fama,sexo, prazer,enteresse, mais a pessoa que esta com vc a 10 anos não passa, ela sempre vai esta ao seu lado. Pense bem......

23 de janeiro de 2013 às 13:01  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial