Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Após polêmica, vocalista do New Hit começa 2013 namorando

Após saída da prisão, por ter sido acusado de estuprar duas adolescentes, no município de Itaberaba, os integrantes da banda New Hit seguem sua rotina de trabalho e tentam continuar a vida. O cantor Dudu já começou 2013 com fotos expostas no Facebook da sua namorada. Em 04 de dezembro do ano passado, o vocalista mudou o status para relacionamento sério, já no dia 06 do mesmo mês, ele colocou nova atualização como casou.
As declarações de amor foram recíprocas entre Dudu e a namorada. Ela publicou: ''Não sai espalhando mas eu sou sua fã, me sinto honrada ao te ver de manhã, mesmo atrasado seu bom dia é MEU, anoiteceu ... E eu te perdi de viista, mas vejo sua conquista, isso ameniza a falta que você me faz. Estou te esperando, continue sonhando, estou logo atrás, buscando mais. Feliz Ano Novo p/ NÓS meu amor! S2”.

E Dudu respondeu: “Quando as coisas tem que acontecer, elas simplismente acontecem! Que Seja um Ano de Muitas realizacoes e felicidades pra gente... E que a gente faca Juz a oportunidade que deus nos deu, pra que estejamos felizes juntos! s2”.O ano de 2012 não foi dos melhores para os integrantes da New Hit, mas pelo visto 2013 promete.  Será que os garotos irão emplacar novos sucessos para o carnaval de Salvador?

Fotos: Reprodução // Facebook/ Bocão News

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial