Cabaceiras do Paraguaçu: Pai de prefeito é morto após assalto em sua residência
Sr. André completaria 75 anos no dia 04 de fevereiro |
Por volta das 21h deste sábado (26), André Arcelino da Silva, de 74 anos, foi surpreendido por quatro elementos armados enquanto assistia televisão em sua residência, no distrito de Geolândia, município de Cabaceiras do Paragauaçu, localizado no Recôncavo baiano, a 160 Km de Salvador. A vítima recebeu um tiro no rosto após perceber que sua casa estava sendo assaltada. Lúcido, Sr. André foi levado por familiares para o hospital São Rafael em Salvador, mas por voltas das 4:40h deste domingo veio a óbito. A vítima é pai do prefeito Paulo André Braz Silva, conhecido por Paulinho da Balsa. De acordo com informações de familiares, o cofre da casa foi saqueado, mas a quantia levada pelos bandidos não foi informada.
Residência da vítima localizada no distrito de Geolândia |
A equipe do Mídia Recôncavo esteve no local e conversou com o Sr. Salvador Sena Santana, que é funcionário da família. “Quando eu entrei no portão fui logo surpreendido por um elemento com o revolver calibre 38, que me pegou pelo pescoço e disse para eu ficar quieto para não morrer. Pegaram mais dois meninos pelo pescoço também e nos levaram para o interior da casa. Quando entramos, seu André estava assistindo, ele viu a confusão e perguntou: o que é isso rapaz? E o assaltante tirou a arma do meu ouvido e acertou um tiro no rosto dele, depois tentou atirar contra sua esposa, foi quando eu entrei em luta corporal, consegui dominá-lo e descarregar a arma atirando nas paredes e telhado. Recebi várias mordidas, mas graças a Deus consegui dominar um homem de aproximadamente uns 40 anos.” Finalizou.
Funcionário da família com mordidas pelo corpo após luta corporal com o homicida |
Veículo abandonado pela quadrilha |
A Polícia Civil já está investigando o caso. O Sepultamento está marcado para hoje ás 17h no cemitério de Geolândia. Com informações do Mídia Recôncavo
Marcadores: Cabaceiras do Paraguaçu, Crimes
2 Comentários:
Infelizmente, vivemos o mundo de incertezas. Sem segurança, sem paz e sem sabermos se o manhã será um novo dia para nós e para os nossos familiares. Portanto, nos resta, diante desse triste episódio, rogar ao criador do Universo que conforte a família enlutada,
as vezes eu me pergunto por que as pessoas boas tem que morrer a insegurança neste estado esta de mais. no minimo as autoridades competentes desvem trancafiar esses indivíduos na cadeia e jogar a chave fora para que eles apodreçam presos, que deus abençoe a família ilutada.
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial