Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Copa do Nordeste: Vitória perde para ASA

Jogando hoje à noite, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, Arapiraca, contra o ASA, pela quarta rodada da Copa do Nordeste, o Esporte Clube Vitória, em uma partida movimentada e de muitas chances perdidas, fez um péssimo primeiro tempo, levou o gol do ASA, marcado por Léo Gamalho, logo aos 4 minutos de jogo, por pouco não levou o segundo, ganhou fôlego, equilibrou o jogo, mas foi capaz de mudar o placar e finalizou os primeiros 45 minutos iniciais, perdendo os 100% de aproveitamento e reclamando acertadamente no péssimo estado do gramado dos alagoanos.

No segundo tempo, o Vitória mostrou que precisa urgentemente empossar os novos integrantes da República ”Los Hermanos” para a seqüência da competição. Se já havia feito um primeiro apagado, no segundo o time foi “muito pouco” iluminado e acabou recebendo o segundo gol dos alagoanos, novamente marcado por Léo Gamalho. Depois de levar o segundo gol, o time tentou reagir, criou algumas boas chances de gols, mas foi barrado pelas boas defesas do goleiro Gilson. Final de jogo: ASA 2 x 0, é o fim da fase invencibilidade, a quebra a campanha 100% e o time acabou sendo ultrapassado pelo Campinense, na soma geral de pontos dos grupos. O resultado não abala a liderança isolada do Esporte Clube Vitória na competição, nem tão pouco, remove a Agremiação Sportiva Arapiraquense da lanterna do Grupo B, com apenas três pontos somados no triunfo desta noite. O Leão segue na ponta com 9 pontos tranqüilo. América-RN e Salgueiro, correm atrás com 6 pontos cada.

Será no Estádio Cornélio de Barros, Salgueiro-PE, o novo compromisso do Esporte Clube Vitoria. O time enfrenta o Salgueiro no próximo Domingo, às 16h de Salvador, em partida da quinta rodada da competição. Já o ASA, no Nazarenão, em Goianinha, encara o América-RN no mesmo dia.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de ASA 2 x 0 Vitória, que valeu pela 4ª rodada do Campeonato do Nordeste, edição 2013. Informações do Futebol baiano

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial