Empresário diz que Neto e clube japonês decidirão o futuro do atacante
Após a reunião entre os representantes do atacante e a diretoria do Vitória, na terça-feira (8), o futuro do atacante Neto Baiano segue indefinido. Em entrevista exclusiva à Equipe dos Galáticos, o empresário do jogador, Antônio Gustavo, confirmou as negociações avançadas com o Goiás, mas revelou que Neto ainda aguarda um desfecho com o Rubro-Negro.
"Realmente está bem adiantado com o Goiás. Mas, a vontade dele é soberana. Mostrei a situação ao Alexi. O clube japonês aceita pagar a metade no primeiro ano, mas não vai pagar nada no segundo. Então, se for por empréstimo, ele só fica por um ano. Deixei os números com o Alexi", disse.
Segundo Guga, o Kashiwa Reysol aguarda a resposta dos dirigentes do Leão para decidir, junto com Neto, onde ele atuará em 2013. "Agora, quem vai decidir é Neto e o clube japonês. Durante um ano, eles aceitam dividir o salário. No segundo ano, eles não pagam mais nada, ou então vão querer uma compensação financeira", ratificou.
Mas, apesar do desejo do artilheiro, o empresário não garante o acerto com o Vitória. "A conversa estava boa com o Vitória também, mas senti que esfriou um pouco. O Alexi me disse que agora quer ouvir o Caio Jr. antes de decidir".
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial