Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Ex-BBB Aline fica só de calcinha no Mais Você

A primeira BBB eliminada da 13ª edição do reality show, Aline, continua causando polêmica. Depois de afirmar que queria fazer sucesso sem posar nua, a ex-sister ficou só de calcinha no programa matinal Mais Você. Achando que a câmera estava desligada, no intervalo, Aline tirou a calça para mostrar para Ana Maria Braga algumas manchas pelo corpo. "Eu tô de calcinha-short, deixa eu te mostrar uma coisa. Olha aqui Ana Maria, de tanta raiva que eu passei, minha vontade era de matar o Bambam quando ele me mandou calar a boca", disse. Tentando ameninzar a situação, a apresentadora chamou na mesma hora os comerciais, no que Aline se desespera. "Mas estava no ar?", perguntou. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial