Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Focado no trabalho', diz Montagner sobre boatos de affair com Cleo Pires

Presente na coletiva de imprensa para divulgar a microssérie "Gonzaga - de pai para filho", versão do filme para a TV em homenagem ao centenário de Luiz Gonzaga, o ator Domingos Montagner falou sobre o novo status de galã, o aumento do assédio da imprensa e a curiosidade sobre sua vida pessoal: "Estou aprendendo a lidar com tudo isso, faz parte. Mas eu sou ator, o meu foco é a minha profissão". Ao ser questionado sobre os boatos de affair com Cleo Pires, com quem contracena em "Salve Jorge", no entanto, Domingos desconversou. "No momento estou focado no meu trabalho e não quero falar sobre isso, quero falar da microssérie", finalizou ele, saindo do local direto para a gravação da novela.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial