Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Mané das Pedras, homem que comprou próprio caixão, é encontrado morto em casa

Em 27 de março de 2010, o blogueiro Juraci Rebouças, divulgou a notícia de que Manoel da Hora do Espírito Santo, conhecido por todos como Mané das Pedras, ou Manoel das Pedras havia comprado o seu próprio caixão e levado para a sua casa.

Manoel das Pedras
Hoje, recebemos a triste notícia de que, finalmente, o Manoel usará o seu caixão. Homem conhecido por todos os maragogipanos. Estava, inclusive, na vida até daqueles que não conheciam de perto. Sempre, numa conversa informal, as pessoas faziam questão de lembrar. "Quem não conhece Mané das Pedras? Não conhece Maragogipe"

O corpo do Manoel foi encontrado em sua residência e, devido o estado de putrefação, foi removido pelos peritos para o IML de Santo Antonio de Jesus para averiguação sobre a causa da morte. Em breve, mais informações.

Confira a entrevista concedida pelo Manoel em 27 de março de 2010.
Com 81 anos, Manoel da Hora do Espirito Santo, conhecido por todos como Mané das Pedras, morador da Passagem (Caixa D´agua de Maragogipe) sonhou com uma voz chamando-o. Nosso Repórter Furão - Juraci Rebouças foi conferir de perto essa cena inusitada.

Juraci Rebouças - Estou entrando na sua casa seu Manoel e estou me deparando com um caixão e uma coroa de flores. O que aconteceu seu Manoel?
Manoel das Pedras - Eu tive um aviso do céu, lá com uma voz que me chamou e disse que antes de eu me mudar daqui lá pra cima, que eu comprasse meu caixão. O senhor compreendeu? Então como eu moro só, minhs filhas moram em Salvador. Eu comprei para não ficar dependendo dos outros. O que é bom é que já tem o mausoléu da minha mãe que eu mandei fazer, quando eu morrer não vou mais comprar lugar, por vou usar o da minha mãe, que tá melhor do que o mausoléu dos ricos de Maragogipe. Maria Grigória do Espirito Santo.

Juraci Rebouças - Manoel das Pedras, você vai morrer como todo mundo, porque foi que você comprou o caixão?
Manoel das Pedras - Eu comprei no dinheiro, não foi fiado, não foi emprestado de ninguém, não foi herança de ninguém, foi comprado com meu dinheiro que eu faço as minhas economias. Você tá ouvindo, eu comprei com o meu dinheiro.
No teto do seu quarto, o caixão comprado por R$ 1400,00
Juraci Rebouças - Eu soube que o senhor comprou esse caixão na quarta-feira (24), quando foi na quinta-feira (25) sua casa estava cheia de gente, achando que você tinha morrido, isso é verdade?
Manoel das Pedras - Não, não foi assim não. Chegou umas duas pessoas de um pessoal que me conhece, que é aquele pessoal bom, me perguntando e aí, eu expliquei. Aí disseram, ô seu Manoel, o senhor poderia até ter comprado seu caixão, mas o senhor deveria ter deixado lá na funerária. Mas, vai voltar terça-feira (30) agora às 12 horas do dia.
Fonte: zevaldo sousa
www.juracireboucas.com

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial