Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Miguel Falabella critica humor feito por Rafinha Bastos e Danilo Gentili



Craque na hora de fazer humor, Miguel Falabella tem prestado a atenção nos novos talentos que ganharam espaço na TV nos últimos anos. Fã de Marcelo Adnet, o loiro não curte o trabalho feito por Rafinha Bastos e Danilo Gentili.
“Achar que tudo pode ser piada é uma falta de conhecimento, de lastro. Este é mesmo um país sem lastro de nada. Eu gosto de piadas calcadas em observações inteligentes. Preciso saber que o cara leu alguma coisa para fazer humor”, contou ao jornal “O Globo”.

O autor afirma que não procura ser politicamente correto em seus roteiros. “Eu não me censuro em momento algum ao escrever. Olho o mundo dessa maneira. Eu gosto dos excluídos. E a comédia é a melhor maneira de mostrar a verdade das pessoas. Mas não quero agredir”.

Falabella estreia na próxima quinta-feira (24) um novo seriado de humor. “Pé Na Cova” é a despedida do veterano da carreira como ator de TV. O motivo? Ele enjoou de ser ver no vídeo e que mais tempo livre para outras funções.
“A gente vai ficando velho e tem que priorizar. De ator de TV estou fechando mesmo a tampa.Perco muito tempo gravando e quero escrever mais, criar musicais inéditos para o teatro, tenho milhões de projetos. Mas não vou deixar de ser ator. Quando quiser atuar, terei o teatro”.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial